Meu pai adquiriu um terreno, e nela fez 3 casas, teve 4 filhos, um desses filhos é uma mulher síndrome de down, que mora sozinha em uma casa, eu moro em outra, e na frente morava meu irmao, esse irmao era divorciado,mas não no papel, tem um filho , depois que faleceu a ex esposa e o filho querem alugar a casa para um terceiro, eles podem fazer isso? Ou eu e minha irmã somos herdeiros legais?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 13 de outubro de 2020, 16h52min

    O filho do irmão falecido herda a parte que seria do pai dele