Começarei explicando o fato: Comprei um aparelho de DVD e o mesmo não funciona corretamente na minha televisão(devido a saida de video que possui a NTSC e minha TV usar o padrão brasileiro PAL-M) eu gostaria de saber se há, em nosso direito, algo que me fundamente a requerer a troca do aparelho ou mesmo a devolução do que foi pago.

Obrigado

Respostas

    ?

    Beatriz Lima Terça, 13 de abril de 2004, 13h02min

    Creio que você possa pleitear a devolução do seu dinheiro sim, eis que é dever do fornecedor informar sobre as caracteristicas do produto, o que no caso em tela não deve ter sido feito, eis que você comprou um aparelho incompatível com sua televisão.
    Beatriz

    ?

    tico Quinta, 29 de abril de 2004, 16h22min

    vc deve procurar o orgao de defesa do consumidor para saber se tem direito, mas creio que tem, pois como disse a advogada vc nao sabia desse problema