A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sexta, 16 de outubro de 2020, 14h06min

    COMO ASSIM ? NÃO ENTENDI A DÚVIDA BOA TARDE A TODOS E AO CONSULENTE , ADVOGADO MARCOS FERNANDES

    N

    NILSON OSMANI DE OLIVEIRA SP/SP Sexta, 16 de outubro de 2020, 14h13min

    EU SOU BACLAREL EM DIREITO, PRECISO PETICIONAR NA JUSTIÇA FEDERAL INSS, REAVALIAR PPP PARA APOSENTADORIA DE CONTRIBUIÇÃO, ; PERGUNTA EU POSSO PETICIONAR,

    G

    Gbs Sexta, 16 de outubro de 2020, 14h52min

    Se é uma ação judicial bacharel nao peticionar nada.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sexta, 16 de outubro de 2020, 14h54min

    DIGO ATÉ 20 SALARIOS NOS JUIZADOS ESPECIAIS CIVEIS ESTADUAIS .. ACRESCENTANDO