Olá Tenho uma reclamação a fazer sobre a "Editora Dominus Legis", e seu produto "Cd Rom Dominus", por envio diário de spam, nos últimos 30 (trinta) dias, mais ou menos. Comecei a receber spam da referida editora sobre o referido produto, seguido de várias tentativas de remover meu e-mail da lista da editora. Retornei e-mail, cadastrei reclamação em sites de defesa do consumidor (www.reclameaqui.com.br), informei o procon de MG sobre o procedimento da empresa, já que sua sede é neste Estado, enfim, tentei todos os meios possíveis obstar a atitude da empresa. Ocorre que nem mesmo assim obtive êxito, visto que ainda hoje recebi um e-mail sobre o "Cd Rom Dominus", que agora está em nova versão. Ressalto que nunca adquiri produto desta empresa, nunca efetuei nenhum tipo de cadastro no site da mesma e nem mesmo tinha conhecimento da existência dela ou de seu produto, até um mês atrás. Bem, fica aqui minha indignação e meu protesto contra esta forma anti-ética e desrespeitosa de agir, o que demonstra somente quais são os valores da editora, qual seja, o de lucrar a qualquer custo. Se alguém que porventura tomar conhecimento desta reclamação têm conhecimento sobre o produto ou também está sendo vítima de spam, peço que reclame. Entre em contato com o procon, ligue para a editora, cadastre reclamações, pois só assim poderemos estar impedindo ações desse tipo.

Respostas

    ?

    Gentil Pimenta Neto Quinta, 15 de abril de 2004, 0h46min

    Infelizmente, ainda não temos meios legais para impedir esses indesejáveis SPAMs. E também recebia diariamente SPAM dessa editora. O jeito é bloquear seu endereço que vai direto para a lixeira. O problema é que eles mudam o endereço de remetente justamente para fugir dos bloqueios. Pior que enviar SPAM é as OABs fornecerem nossos endereços a essas editoras, porque, pelo visto acho que quase todos os Advogados que forneceram seu e-mail à OAB, recebem essa propaganda.
    Aguenta coração....