F

    fauve Domingo, 18 de outubro de 2020, 13h36min

    Sergio para acionar a garantia da construtora é preciso que o proprietário tenha feito sua parte no tocante à manutenção do imóvel. Veja no manual do proprietário quais são as recomendações do construtor e se essas recomendações foram seguidas, ok?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de outubro de 2020, 14h25min

    O antigo comprador nunca morou no imóvel. na realidade sou o primeiro morador. Percebo que o material utilizado é de péssima qualidade. Falo do reboco e da tinta. Obrigado pela sua atenção.