Estou grávida de 6 meses, meu marido decidiu ir viajar em busca de emprego para a cidade natal dele, ajeitando tudo viria buscar eu e a criança, antes mesmo de chegar a cidade ele terminou comigo por mensagem via whatsapp, me fizeram sair da casa que sempre foi dele alegando q a casa agora é da mãe dele e não dele sai ele se dispôs até a pagar um apartamento me mudei só q qnd pedi dinheiro para fazer uma ultrassom morfológica q aqui na minha cidade é cara ele veio com mil pedras dizendo q já tinha pago apartamento pra mim q ele não tem obrigacao nenhuma somente quando a criança nascer e ainda por cima disse q quer um exame de DNA e só com o exame ele irá pagar 30% do salário mínimo q a justiça faz ele pagar, enfim minha dúvida depois do exame realizado e provado a paternidade posso processa-lo por danos morais?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 18 de outubro de 2020, 0h02min

    Só pelo fato dele pedir DNA nao cabe processo por danos morais