Oiii, eu queria muito uma informação mim separei do pai da minha filha, vai fazer 2 meses e ele não deu 1 real a ela quem tá sustentando ela sou eu e só ganho 400, e ele é fixo. Ele não deu o dinheiro pois gastou com cachaça e droga, então eu queria saber se eu fosse na justiça resolver a pensão eu poderia pedir visita assistida, pois ele mora só é usuário a casa veve cheia de homem, sem falar que quando eu deixava ele ver ela ele as vezes não vinha poiis ia beber e usar droga, sem falar que nunca trocou 1 fralda. Mim ajudem por favor

Respostas

    F

    fauve Domingo, 18 de outubro de 2020, 13h33min

    A menor tem direito a alimentos. Quanto a visitas assistidas vai depender do caso concreto e das provas que você apresenta.

    E

    Elcio Domingo, 18 de outubro de 2020, 14h59min

    Nesse caso, é possível conseguir visitas assistidas , tenho decisões favoráveis,porém, é fundamental ter provas em direito admitidas, atualmente, são muito amplas.