Boa tarde !
              Sou avô e minha nora abandonou o meu neto na minha
               Casa e falou que meu neto não era bem vindo na casa da mãe sendo que ela já havia abandonado dois na casa da mãe dela o que eu devo fazer ?
            Já vai fazer 2 meses que ela foi embora e falou que não tem condição de cria lo o que eu devo fazer ?

Ainda não fiz o B.O Sou a

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 18 de outubro de 2020, 15h56min

    É vc tem condições de criar? E cadê o pai?

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de outubro de 2020, 20h59min

    Sim! o pai está desempregado!
    E eles estão morando na minha casa comigo!

    G

    Gbs Quarta, 21 de outubro de 2020, 21h14min

    Entao procure um advogado ou a defensoria para ingressar com pedido de guarda.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de outubro de 2020, 21h23min

    Sim! Não precisa abrir um B.O na delegacia não?
    Muito obrigada!

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de outubro de 2020, 5h06min

    Bom dia obrigada !

    B

    Brenda Shammai 199024/MG Quinta, 22 de outubro de 2020, 20h17min Editado

    Não precisa, mas quiser pode fazer também...

    B

    Brenda Shammai 199024/MG Quinta, 22 de outubro de 2020, 20h23min

    Eu aconselho fazer o B.O, ja deixa registrado!!

    É sempre bom registrar o Boletim de Ocorrência!

    G

    Gbs Quinta, 22 de outubro de 2020, 20h24min

    Nao tem crime nenhum ate agora...bo é para registro de um ato criminoso. Inventaram um tal bo de preservação de direito que simplesmente nao preserva nada. Nao tem inquerito nao tem nada.