H

    Hen_BH Segunda, 19 de outubro de 2020, 15h00min

    Impossível saber. Quem pode ter alguma noção disso é o seu advogado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de outubro de 2020, 10h45min

    Assim fica difícil, pois nem o advogado que esta neste caso tem uma previsão, alegando que sempre a reclamada entra com um agravo de petição e, temos que aguardar.

    H

    Hen_BH Quarta, 21 de outubro de 2020, 11h07min Editado

    Então só resta mesmo aguardar.

    G

    Gbs Quarta, 21 de outubro de 2020, 11h08min

    Processo so acaba qd termina...ou seja qd transitar em julgado uma decisao, onde nao caiba mais recurso...e olhe la...