Passei quase três anos só namorando com o pai do meu filho que hoje estou separada por motivo que quando eu engravidei ele dizia que o menino não era dele dae depois que eu tiver o bebê ele resistrou mais agora ele que fazer o DNA do menino pq acha que o menino não é dele e nisso vivo brigando com ele vivo discutindo int eu tenho minha consciência limpa que o filho é dele quero fazer o DNA mais asim que eu provar que é dele quero tira o sobre nome dele do meu filho pq pra mim ele não é homem e sou mulher pra sustentar meu filho e ele só dá ao o meu 180 teias por mês que não dá pra nada nao quero tá atrás nem tão pouco mindigando as coisas do meu filho a ele quero saber se tenho como tira o sobre nome dele mim umilhando não quero isso pra mim e nem pro meu filho pq eu sei que isso vai progidicar meu filho mais tarde por favor mim responder se tem como tô cansada de tudo isso

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 19 de outubro de 2020, 16h06min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Não pode. Mesmo se fosse comprovado que ele não é o pai seria quase impossível tirar o nome dele do registro da criança, imagina comprovando ser pai. Sua obrigação é cobrar a pensão na justiça, defina o valor na justiça e ai vc pode cobrar algo dele

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de outubro de 2020, 22h21min

    E por um processo nele por ele falar que o filho não é dele e eu provando tenho como colocar um processo nele ele trabalhar e só dá 180 pro menino e mais nada

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de outubro de 2020, 22h23min

    Tenho como colocar processo nele eu provando que o filho é dele quero colocar ele na justiça se eu não conseguir na Justiça tira o nome dele e processo nele por abrir aboca e falar quê o filho não é dele???

    L

    Luciana Moreira Terça, 20 de outubro de 2020, 10h00min

    Vc quer colocar tanto ele na justiça... mas já pediu a pensão na justiça?