atraso entrega de móveis
Comprei os móveis do quarto de minha filha, a qual está para nascer no final deste mês, em uma feira de artigos para gestantes e bebês, no dia 23/01/04, pagando a quantia de R$ 1299,00 à vista. Recebi como data provável de entrega o dia 18/03/04. Após vários contatos telefônicos com a loja, cuja matriz localiza-se em SP, fui informado de que, por problemas internos da loja, a referida entrega dar-se-ia entre os dias 31/03 a 05/04 do corrente ano. Entretanto, até a presente data, ainda não se efetuou a citada entrega dos móveis. Em novo contato feito por iniciativa minha com a referida loja, não me foi passada nenhuma orientação ou qualquer esclarecimento sobre o motivo da não entrega, tendo, inclusive, a funcionária responsável pelo atendimento, desligado o telefone na minha cara. Desejo saber se cabe uma ação indenizatória pelos danos causados pelo atraso em questão e se existe alguma forma pela qual possa obrigar a entrega dos móveis.