Boa noite. Preciso urgente que alguém me tire uma dúvida. Em 2016 o atual prefeito da minha cidade ficou por 6 meses como prefeito. E hoje em 2020 ele esta concorrendo a reeleição após um mandato de 4 anos. Mas ele foi indeferido por causa dos 6 meses em 2016 que é segundo a oposição um mandado. Por favor existe alguma brecha na lei que permita ele ser candidato?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 19 de outubro de 2020, 20h05min

    Essa pergunta já não foi respondida no outro tópico idêntico que você abriu?

    G

    Gbs Segunda, 19 de outubro de 2020, 20h26min

    Pois é querem resposta que agrade.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de outubro de 2020, 20h45min

    Eu não soube como fazer da primeira vez! Achei que tinha postado errado!
    ISS vc realmente é graduado da área jurídica? Um pedreiro sem o fundamental é mais educado!
    Mas obrigada pela atenção!

    G

    Gbs Segunda, 19 de outubro de 2020, 21h05min

    Nao dou a minima para o que vc pensa. E a resposta é a mesma para a segunda postagem.
    Continua inelegivel.