• -1
    E

    Elcio Segunda, 19 de outubro de 2020, 19h50min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Ambos exercem o poder familiar, é preciso ter diálogo, na próxima oportunidade, a senhora exija a sua vez, sempre perguntando ao filho.

    G

    Gbs Segunda, 19 de outubro de 2020, 17h25min

    Sim pode. Autoridade quem tem e juiz.

    F

    fauve Segunda, 19 de outubro de 2020, 17h42min

    Pobre criança. Porque você acha que o filho é mais seu do que do pai?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de outubro de 2020, 20h00min

    Diálogo teve, desde o início.
    O que não houve foibonresoeito da parte dele.
    Pois apesar do cabelo estar 'grande' estava bem cuidado.

    Sobre quem perguntou se o por que de achar que o filho é mais meu sonque do pai:
    Não eu não acho, porém exerço meu papel de mãe solo, e atendo todas as necessidades dele. Quanto que o pai, tem dó de gastar combustível para vir buscar pra passar o fim de semana, pega quando quer, e ainda quer ser o melhor pai do mundo?.
    E enquanto a criança, não fica mais que 3 ou 4 dias consecutivos com o pai. Porque será?
    Talvez, seja por não receber a devida atenção, como ele tem da mãe?

    G

    Gbs Segunda, 19 de outubro de 2020, 20h03min

    Continua na mesma ou seja, vc nao tem nenhuma autoridade extra vc nao tem autoridade superior....

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de outubro de 2020, 21h42min

    Preconceito em pleno século 21?
    Meus parabéns..