Boa tarde, Bom estou morando a quase 15 anos no sítio Água Branca e desde então é onde se deposita o lixo produzido na cidade descartar tudo a menos de 300 da minha residência e já várias vezes reclamamos na prefeitura e nada de realizar a mudança de local de descartar o lixo, sofremos com a poluição quando é queimado e com o mau cheiro produzido pelo mesmo. Como já cansamos de reclamar na prefeitura estou querendo saber se posso processar para poder resolver essa questão?!

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 19 de outubro de 2020, 18h23min

    Processar vc pode...mas isso nao sugnifica que a justiça vá obrigar a prefeitura mudar o lixão.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de outubro de 2020, 14h49min

    Boa tarde, como seria o processo pra mim poder encaminhar?

    G

    Gbs Terça, 20 de outubro de 2020, 15h02min

    Vc contrata um advogado e ele ira propor a ação judicial