Boa noite, tenho uma casa financiada pelo minha casa minha vida / caixa , cerca de 7 anos, está meu nome titular no contrato e o nome do meu sócio ,(no caso meu esposo, não no papel). Quero me separar mas não quero abrir mão da casa, e não tenho dinheiro para dar parte dele. No caso a caixa me faz empréstimo para pagar parte dele e renegonecia casa pra mim?

Respostas

    F

    fauve Terça, 20 de outubro de 2020, 11h14min

    Só se você tiver renda suficiente para suportar um novo financiamento. Evidente que o seu companheiro deve concordar com essa forma de partilha.