Preciso renovar minha CNH e a atentende do DETRAN se recusa a aceitar minha identidade alegando que preciso de um documento mais atual. Minha identidade está perfeitamente legivel os dados. E minha CNH antiga ela também não aceitou alegando que não pode aceitar porque está plástificada. Como devo proceder?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 20 de outubro de 2020, 9h11min

    De fato cnh nao pode ser plastificada...se o rg esta?em mal estado, ou é antiga entao te resta tirar outra via do rg