Olá, moro em uma rua residencial, estreita de mão dupla. Faz algum tempo, desde 2001, que uma empresa de deposito de materiais hidráulicos se instalou próximo a minha casa. O problema é que toda vez que chega um caminhão para descarregar ou carregar material, eles param em frente a minha garagem e também em cima da minha calçada que já está trincada. A minha calçada e rebaixada, o meu portão possui placa de proibido estacionar e a rua também possui placa de proibido estacionar caminhão e detalhe, havia uma placa de proibido estacionar caminhão bem próximo do portão deles, mas eles arrancaram. Os caminhões que chegam possuem cargas (caixa d'água enorme) muito alta que já arrancaram várias vezes o fio da minha internet/telefone. Não posso deixar a janela aberta, pois os caminhões param em frente a minha casa com o motor ligado, e mesmo com o vidro fechado a fumaça preta entra dentro da minha casa. Como a rua é estreita, os caminhões muito grande não conseguem manobrar para descarregar dentro da empresa, então eles param em frente a minha casa para carregar e descarregar. Já liguei para 156, mas eles não resolvem nada. Gostaria de saber se sou obrigada a aguentar tudo isso ou qual a providência a ser tomada. Minha mãe já tentou conversar com o dono da empresa, mas ele faz pouco caso. Os vizinhos não estão incomodados, pois os caminhões não param em frente a casa deles.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 20 de outubro de 2020, 12h07min

    Bom se estacionam em cima de sua calçada ou defronte ao portao com guia rebaixada vc chma a pm ou o órgão de transito para autuação.