Bom dia

Eu possuo 3 irmãos , o nosso pai faleceu deixando uma casa que se encontrava em seu nome,para nós. Nós temos nossa mãe,mas ela não morava conosco.eu gostaria de vender a casa para dividir entre os 3,como faço ? E qual é a melhor forma de chegarmos a um acordo ?

Respostas

    F

    fauve Terça, 20 de outubro de 2020, 13h23min

    Primeiro passo é o inventário. Após sentar e conversar sobre a venda. Se não houver acordo qualquer dos compossuidores pode pedir na justiça a venda.