G

    Gbs Terça, 20 de outubro de 2020, 16h03min

    E como vc sabe ou acha?que houve alguma falsificação?

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de outubro de 2020, 18h53min

    Em momento algum minha mãe se divorciou, e não tem sentindo ele ter uma adverbacao de divórcio, Sem ter se divorciado?. Para o casamento civil ocorrer é necessário essa averbação de divórcio. Em caso de pessoas divorciadas.( ou estou errada?)

    G

    Gbs Terça, 20 de outubro de 2020, 19h00min

    Veja bem ele pode ter ingressado com ação de divorcio e pir algum motivo correu a revelia e o juiz assinou no lugar de sua mae. Se tem duvidas procure o cartorio solicite copia e va ate onde tramitou o divorcio.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de outubro de 2020, 19h37min

    Obrigada, estava meio perdida.

    L

    Luciana Moreira Quarta, 21 de outubro de 2020, 10h23min

    Um juiz pode autorizar o divorcio mesmo se uma das partes não assinar.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de outubro de 2020, 14h52min

    em quais casos? essa decisão pode ser anulada?

    G

    Gbs Quarta, 21 de outubro de 2020, 15h03min

    O juiz concede o divorcio todas as vezes em que um dos conjuges se recusa a?assinar ou quando nao se localiza um dos conjuges. Neste caso o juiz notifica por edital e como ninguem le diario oficial acaba ocorrendo a revelia e o juiz assina.
    Te pergunto por qual razao sua mae pretende anular a decisão?

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de outubro de 2020, 17h12min

    Por ela nem sabia que ele tinha ido divorciar, ele morou com ela até o começo desse ano. E se casou em fevereiro e ainda morava com ela, só saiu de casa alguém meses. O problema é que esse divórcio ocorreu em 2006. Ela se sente lesada.

    G

    Gbs Quarta, 21 de outubro de 2020, 17h13min

    Lesada em que? Perdeu bens?

    G

    Gbs Quarta, 21 de outubro de 2020, 17h14min

    Vamos por parte...em 2006 ele era casado com quem? Ate fevereiro ele morou com quem?

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de outubro de 2020, 19h26min

    em 2006 se divorciou de minha mãe,mas só descobrimos isso ontem. ele se casou em fevereiro com a atual esposa,mas ainda morava com minha mãe.só foi embora em maio, eu acho.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de outubro de 2020, 19h33min

    enganada, por motivo de que achava que ainda estavam casado.

    G

    Gbs Quarta, 21 de outubro de 2020, 19h36min

    Bom..., sua mae tem que ir ate o cartorio onde se casou e pedir a certidao de casamento averbada...e depois verificar em qual forum e vara ocorreu o divorcio...se houve falsificação ai ela comunica uma delegacia e ele vai respo der por eventuais crimes. É o que resta.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de outubro de 2020, 19h41min

    obrigada por sua gentileza e por esclarecer minhas duvidas.

    G

    Gbs Quarta, 21 de outubro de 2020, 19h41min

    Poderia ate mover uma?acao civel por danos morais...vai ganhar? So o juiz ao final para dizer se de fato houve dano moral a ser indenizado...e se houve dano moral o sujeito tem grana ou bens suficientes para indenizar?

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de outubro de 2020, 19h44min

    creio que sim.