G

    Gbs Terça, 20 de outubro de 2020, 17h25min

    Ele somente podera edificar se levantar outra parede.

    C

    Cláudia Dias Domingo, 25 de outubro de 2020, 14h13min

    Obrigada, ele está dizendo que eu tenho que tirar um cano que vem do meu terraço e está no terceiro andar da minha casa desce até o segundo é depois vem para frente da casa. A alegação é de que não fica bonito e está no lado da cada dele.

    C

    Cláudia Dias Domingo, 25 de outubro de 2020, 14h17min

    No lado da casa dele* causando um "poluição visual" como posso proceder?

    H

    Hen_BH Domingo, 25 de outubro de 2020, 15h02min Editado

    Você simplesmente não procede com nada. Basta deixar como está. E se ele achar que tem algum direito, que entre na justiça.