Tive um relacionamento que durou 4 anos, no qual convivi com meu enteado desde os seus 2 aninhos. Hoje com o término do relacionamento, perdi totalmente o contato com ele. Sei que como filho legítimo poderia visitá-lo, mas como enteado não sei se existe na justiça como pleitear vê-lo, já que me apeguei muito a ele. Minha pergunta é essa. Tem como um padrasto pleitear poder visitar seu enteado após o fim do relacionamento?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de outubro de 2020, 0h12min

    Desculpa, mas é muito superficial essa resposta. Busco algo no qual possa me apegar. Só quero poder vê-lo

    G

    Gbs Sábado, 24 de outubro de 2020, 6h14min

    Vc perguntou se pode pleitear. Poder vc pode...
    Agora para sua pretensão possa ter sucesso vc tera que
    1 contratar um advogado
    2 apresentar provas e argumentos
    3 o advogado vai analisar o caso e privas e ai sim ira formalizar uma petição ao juiz com a devida "profundidade"