Moro a 4 anos na mesma rua e de ontem pra hoje foi posto placas de proibido estacionar num lado dela, quero saber se pode ser feito isso sem nenhuma comunicação, falada, escrita,....? Se posso ser multada por estacionar meu carro enfrente da minha casa ou garagem? Pq já pagamos estacionamento em qlqer lugar que se vá aqui em Florianópolis e agora vamos poder ser multados até na frente da casa da gente pôr estacionar tbm, está difícil de viver assim, é dinheiro pra tudo, a gente baixando a cabeça e aceitando tudo que nos empurram goela abaixo.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 21 de outubro de 2020, 10h24min

    O departamento de transito pode regulamentar estacionamento em qualquer via sem pedir e sem comunicar a qualquer morador. E sim se estacionar no local proibido sera autuada.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de outubro de 2020, 12h48min

    Obrigada pela informação.
    É um absurdo que a lei que o povo tem que pagar é sempre executada rapidinho e as que temos que receber pode levar anos.
    Quem pode mudar as leis do país? Não é aqueles que mais as burlam e que se dizem porta vozes da população?
    Então estamos perdidos.

    G

    Gbs Quarta, 21 de outubro de 2020, 14h04min Editado

    Vc acha que e privilegio do legislador brasileiro criar leis absurdas? Entao leia:
    https://marthario.com.br/leis-de-transito-mais-bizarras/amp/