Tenho 14 anos faço 15 daqui a 32 dias, se eu quiser sair de casa com 16 anos por conta propria sem a permissão dos meus responsáveis para morar com alguém de 17 anos (quando eu tiver 16 ele terá 17) com a consciência de que ele vai formalizar nosso relacionamento em um cartório? Sem ter o risco de algum familiar meu conseguir me trazer de volta para casa que eu moro atualmente

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 21 de outubro de 2020, 11h10min

    Enquanto você for menor de 18 anos, você só sai de casa com autorização de seus responsáveis.

    Até lá contenha a rebeldia.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.