Estou divorciada a 1 ano do pai dos meninos de 11 e 9 anos antes o pai pegava as crianças como foi determinado por lei depois o pai parou de pegar é começou a se envolver com mulher e deixando de pegar ligar para as crianças só este ano até outubro ele já teve 6 mulheres diferentes as crianças conheceram 13 crianças diferentes,até aí ok,a questão é que o pai conheceu uma mulher a 3 meses atrás é foi morar junto com ela , faz 3 meses que o.pai não pega, não ve,é não liga. mais paga a pensão em dia.uma das crianças faz tratamento psicológico por depresao, eles não querem ver o pai e o pai tb não faz mais questão é falou que não tem mais tempo para procurar ou ficar alisando filhos e sem contar que ele mente promete as coisas para as crianças e não cumpre nada ,eu já tentei vários acordo com o pai, mais ele não cumpre nada,que a lei determinou é nem no que eu combinei com ele,as crianças nao querem ir na casa da vo paterna e nao querem ir na casa onde o pai mora com a esposa, já forcei não sei.mais o que fazer para eles ir tenho medo da família do pai achar que eu não deixo, já falei com as crianças eles choram para não ir ficam triste,o que devo fazer insisto? Levo obrigado?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 21 de outubro de 2020, 11h52min

    Se o pai nao vai ver as crianças e as crianças tb nao desejam visitar o pai entao nao ha nada a?ser feito. Recebe a pensão e pronto. O que a familia do pai pensa pouco importa.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de outubro de 2020, 17h38min

    Mais isso não pode me prejudicar?

    G

    Gbs Sexta, 23 de outubro de 2020, 17h46min

    Nao é o pai quem tem que buscar as crianças?