G

    Gbs Quarta, 21 de outubro de 2020, 11h55min

    Significa que como ha feriados durante a contagem de prazos processuais entao suspende essa contagem e retoma?apos os feriado ex se um prazo inicia dia 2 de nov o prazo so começará no dia 3...mera formalidade

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de outubro de 2020, 11h56min

    Apareceu isso no processo hoje então o processo não vai mexer até 2025 ?? Não vai ter mais andame

    G

    Gbs Quarta, 21 de outubro de 2020, 12h15min

    Nada a ver com ate 2025....essa informação é para os advgados mp saberem que alguns prazos estao suspenso....este mes de nov ...toda vez que tem um feriado durante um prazo processual deve haver suspensão.