Eu havia recebendo mensagens de números nacionais e internacionais me ameaçando, abri um processo e contratei um adv, pois desconfio da ex mulher do meu marido, gostaria de saber se com uma ordem judicial apenas pelo número consegue saber de onde essas mensagens saíram, cadastro no chip mesmo que ele tenha sido cancelado, ou aparelho? Ou é nescessario que eu mantenha essas mensagens no meu celular? Pra assim ser localizada?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 21 de outubro de 2020, 15h43min

    Obvio que deve manter em arquivo. Se vc apagar. O maximo que vai acontecer é que vao identificar o numero mas eventuais conversas estarao apagadas...ou se nao localizarem o aparelho uma pericia sera extremamente complicada para localizar as mensagens