Eu tenho 20 anos e acredito que receberei a minha pensão ate os 21 anos, porem gostaria de saber se tem possibilidade de eu continuar a receber até eu concluir a faculdade. O problema é que ainda estou no ensino médio, e só terminarei no próximo ano, quando faço 21 anos, haveria alguma possibilidade de continuar a receber?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 21 de outubro de 2020, 18h49min

    Se for pensão por morte nenhuma possibilidade de contiuar recebendo

    L

    Luciana Moreira Quarta, 21 de outubro de 2020, 18h49min

    Se for pensão alimenticia vc recebe até os 24 anos se estiver na faculdade