Estudo ensino fundamental em uma escola particular e tenho problemas de saúde desde que nasci, sempre tenho que faltar por que preciso ir ao médico, fazer exames, consultas, tomar remédios, por não me sentir bem, fazer tratamentos, e por ter depressao, tomo remédios diariamente, sempre levo os atestados médicos para comprovar, e a escola vem ameaçando indiretamente que é tudo mentira, que eu não tenho nada e que não vou pra escola pq não quero. Isso pode pode ser considerado danos morais ou negligência por parte da escola?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 21 de outubro de 2020, 19h59min

    Nem dano moral e muito menos negligencia e para seu conhecimento os unicos atestados que a escola deve aceitar sao os de doenças contagiosas e os de gravidez. O resto a escola a escola nao esta obrigada a aceitar