Minha filha foi registrada só no meu nome , depois o pai dela quis fazer o reconhecimento (mas ele sabia que a filha era dele ,não veio registra porque a gente não estava mais juntos) ele fez o reconhecimento , mas não quer da o dinheiro para pegar a certidão , ele alega não ter dinheiro , mas vive bebendo , fazendo festinha entre outras coisas ,eu queria cancelar essa certidão , atualmente ela usa a que só tem meu sobrenome , como faço ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 22 de outubro de 2020, 10h39min

    não pode, vc cobra a pensão na jusitça

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de outubro de 2020, 10h41min

    Aí no caso eu que vou ter que pagar a certidão ? Poq ele falou que não vai pagar

    L

    Luciana Moreira Quinta, 22 de outubro de 2020, 10h46min

    é, se vc quiser a via atualizada tem que pagar

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de outubro de 2020, 10h50min

    Se eu não quiser essa com nome dele , eu vou poder continuar usando a que tem só meu sobrenome ? Ou vai ter algum problema ?

    F

    fauve Quinta, 22 de outubro de 2020, 13h56min

    Não. A certidão já foi alterada portanto use a correta.