Pezados. Tenho uma filha de 2 anos e meio. Ao qual, a mesma vai para casa do pai de 15 em 15 dias. Vai sexta a noite e volta domingo. Porem o pai trabalha sabado de 11h ate 22h. E ele à deixa com a mãe dele. Ele nao fica com ela no sábado. Isso é certo? E existe um limite máximo de horário no domingo pra ela trazer ela de volta. Ele chega com ela na minha casa as 21h. Acho mto tarde.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 22 de outubro de 2020, 12h32min

    Não há problema em ele deixar com a mãe no período em que trabalha. E geralmente é acordado na justiça a hora de ir e voltar, se os pais não conseguem se acertar

    F

    fauve Quinta, 22 de outubro de 2020, 14h14min

    Você também não passa 24 horas por dia com sua filhota, não é mesmo? E quanto à hora de devolver a criança: depende do que o juiz determinou ou determinará.