Boa tarde. Estou participando de um processo seletivo público para Agente Comunitário de Saúde. No edital diz que é de inteira responsabilidade do participante informar a UBS que irá atuar e que devo residir na área que essa UBS abranger. Mas no meu bairro tem duas UBS e no edital não delimita quais ruas fazem parte de cada UBS. Eu me inscrevi para uma UBS que antigamente atendia a minha rua, mas descobri que essa UBS não atende mais a minha rua. O que importa é morar na comunidade, ou morar na mesma rua que a UBS atende??

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 22 de outubro de 2020, 14h37min

    Isso você descobre entrando em contato com a entidade (banca) que organiza seleção.