Uma vizinha pegou minha correspondência no caso um cartão de crédito. Motoboy veio no dia 22/10 constou no aplicativo, só que ele não chamou, simplesmente jogou a correspondência no chão. Já entrei em contato com o banco fazendo a reclamação sobre o acontecido. Enfim, na hora em que foi entregue a vizinha estava lavando o corredor, sei que foi ela que pegou porque o motoboy detalhou a cor do portão cinza e que era um corredor não um quintal. Não é a primeira vez que isso acontece, conta de água e luz eu acompanho pelo aplicativo, porque a conta chega e ela não me entrega.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 23 de outubro de 2020, 16h14min

    Se ele jogou la dentro ela?simplesmente pode colocar no lixo