Tenho 14 anos e moro com minha mãe, que é um inferno, grita comigo a toda hora, por qualquer coisa, fala as vezes coisas horríveis, ameaça de me bater levantando a mão o tempo todo, me impede de falar com meus amigos etc pelo celular/computador. Estou até vendo um psicólogo pra me ajudar com isso, mas realmente só piora a cada semana. Eu vejo meu pai 2 vezes por semana e um fim de semana a cada dois, e no fim de semana da minha mãe ela nem quer que eu fique lá. Meu pai já falou que gostaria que eu vá morar com ele quando perguntei se eu podia, mas minha mãe não deixa. Pensei em contatar o conselho tutelar mas ela tem amigos lá e é muito falsa, acho que conseguiria fazer eles acreditarem que está tudo bem de maneira bem fácil. Honestamente a esse ponto acredito que minha mãe me guarda em casa só para cuidar dos cachorros (temos dois que fazem muita bagunça, num apartamento). O meu mental já está muito mal e a influência da minha mãe todos os dias não ajuda. O que faço para morar com meu pai?

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 24 de outubro de 2020, 7h29min

    Cabe ao seu pai ingressar com pedido na justiça para alterar a guarda.