Tenho 18 anos tem uma filha, quero mim separa mora só mais minha filha, ele quando bebi maltrata eu e minha filha e não quero isso pra ela a minha duvida é, eu não tô trabalhando, não tenho condições pra arca com as dispensas, não tenho renda, ele teria direito de pegar um aluguel pra mim e minha filha mora mais a pensão?

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 24 de outubro de 2020, 6h10min

    "Direito " é uma opção dele...mas não ele nao tem essa obrigação...ele so tem a obrigação de pagar pensao para a filha.

    A

    Adriele bispo Sábado, 24 de outubro de 2020, 7h49min

    Então ele não é obrigado a pagar o aluguel?