Informações acerca de quando a pessoa tem seus documentos extraviados e terceiros utilizam-se dos mesmos, conseguindo inclusive, instalação de linha telefônica em cidade diversa, cuja qual, nunca residira. E, ainda em virtude do fato (instalação indevida)ter seu nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito.

Respostas

    ?

    thais Quinta, 29 de abril de 2004, 15h33min

    bom, quanto a sua duvida a primeira atitude que deve ser tomada é dar uma queixa na delegacia pelas perdas dos documentos, e após feito isso é procurar a empresa telefonica para informar o ocorrido, caso a empresa se negue a resolver o problema por livre espontanea vontade, voce procura o Procon e abre um processo contra a empresa e a mesma terá que provar que foi voce que solicitou a linha.

    ?

    foca Segunda, 03 de maio de 2004, 9h49min

    Olá Thaís, tudo bem? O processo já existe e está em fase de conclusão, e o que eu precisava era de jurisprudências acerca do assunto. de qualquer forma, obrigada.