Prezados,

Gostaria de deixar aberto esse espaço para todos que foram aprovados na 1ª fase do exame de ordem 2008.2 e optaram pela área trabalhisa na 2ª fase.

Alguém tem alguma apostila que pudesse disponibilizar.

Um abraço e boa sorte a todos!!

Respostas

    I

    Idemar Terça, 05 de outubro de 2010, 10h15min

    Bom dia a todos, por gentileza, alguém Aguém têm material para a 2ª fase de Direito do Trabalho, que possa enviar para o meu e-mail: [email protected], ficarei muito agradecido.

    F

    flavianit Terça, 05 de outubro de 2010, 17h59min

    quero realizar muita troca de conhecimento

    L

    Lucas Rocha Quarta, 06 de outubro de 2010, 20h15min

    Procure no site do Dr. Leonardo de Castro, no fórum ele dá várias dicas referente a penal e processo penal.

    E

    eloisio Quarta, 06 de outubro de 2010, 22h57min

    Boa noite a todos!

    Olá pessoal tudo bem?

    Estou precisando de materiais para a 2 fase, escolhi trabalhista. Quem puder me ajudar pode enviar para [email protected]

    Agradeço a todos.