G

    Gbs Sábado, 24 de outubro de 2020, 19h51min

    So havera internação se houver recomendação médica

    Gabriel Pereira

    Gabriel Pereira Domingo, 25 de outubro de 2020, 4h07min

    6º, caput, da Lei 10.216/2001, que estabelece: 'Art. 6º A internação psiquiátrica somente será realizada mediante laudo médico circunstanciado que caracterize os seus motivos.

    G

    Gbs Domingo, 25 de outubro de 2020, 6h28min

    Foi o que eu disse!

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Domingo, 25 de outubro de 2020, 9h40min

    ALÉM DE LAUDO , TEM QUE TER POR AUTORIZAÇÃO JUDICIAL COM PARECER DO PROMOTOR , S.M.J ..TUDO PARA QUE NINGUÉM SEJA INTERNADO , POR QUALQUER MOTIVO , ATÉ MESMO INIMIZADE COM PARENTES OU ALGUÉM EM BUSCA ATÉ DE SEUS BENS ,PREFERINDO ATÉ QUE FIQUE INTERNADO , PARA SE APROPRIAR DESTES , SE ASSIM FOR ... BOM DOMINGO ADVOGADO MARCOS FERNANDES

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de outubro de 2020, 19h55min

    Acontece que o laudo é feito na clinica de internação no momento da internação e o médico escreve que a pessoa tem uma doença qualquer lá e pronto, a pessoa vai internada.
    O que eu quero saber, é como me defender disso.
    Se minha família resolver me internar de má fé oq posso fazer?