Meu pai não quer sair de casa. Ele já veio pra cima de mim antes mas é a primeira vez que ele me bate, depois de afirmar que eu agredi ele. Minha mãe quer se separar, mas ele não quer sair de casa porque diz que ele que manda. Acho que n ficou marca nem nada nas minhas costas, mas é sério o suficiente para pedir uma ordem restritiva? (Detalhe: eu n bati, só passei do lado dele) ele xinga bastante a gente também, e além disso tirou a internet daqui de casa (q deve ter sido pra ilhar a gente, mas eu tô usando a do meu avo). Ele tentou coagir minha mãe indo pra cima e tbm tentou bater nela (não é a primeira vez).Eu não sei mais o que fazer e mesmo que ele saia de casa eu n me sinto segura. Ele diz que se a gente for na delegacia a polícia n vai fazer nada pq ele n bateu na gente.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de outubro de 2020, 19h45min Editado

    Deixa pra lá gente

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de outubro de 2020, 19h46min

    Ele até tirou a internet para a gente n poder falar com ninguém, a sorte é que eu posso usar a do meu avô.

    Gabriel Pereira

    Gabriel Pereira Domingo, 25 de outubro de 2020, 3h53min Editado

    Oi, sei que passa por um momento muito complicado, junte todas as provas possíveis, vá a uma delegacia, apresente todas, de preferência impressas, diga o que ocorreu e informe que deseja medidas restritivas. É um processo considerado urgente e incondicionado. Você também pode ligar no 180, é a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, é anônimo, gratuito e funciona 24 horas todos os dias.