Bom dia,relato aqui, que estou sendo incomodada de forma excessiva via telefone, a ex do pai da minha filha, descobriu meu telefone é incomoda muito todos os dias, eu bloqueie, mas está incomodando muito, não quero mudar o número do meu telefone, isso vai causar transtorno. Eu não sei o que a pessoa está pretendendo, não atendi ainda, o que devo fazer? Atender o telefone e partir daí fazer um BO ou processar, caso esse telefonema atendido tenha ofensas e afins. Está incomodando muito meu telefone não para de tocar. Nunca sei quem é, está me deixando preocupada. Obrigado

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 25 de outubro de 2020, 12h03min

    Gozado ! Qd bloqueio o telefone de quem me liga simplesmente deixo de receber chamadas.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de outubro de 2020, 12h46min

    Eu recebo, ao não toca

    G

    Gbs Domingo, 25 de outubro de 2020, 13h26min

    Da no mesmo qd bloqueio nao recebo chamadas e nem mensagens nem toques do numero bloqueado.