G

    Gbs Domingo, 25 de outubro de 2020, 13h59min

    Primeiro responda pq ele tem direito?

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de outubro de 2020, 14h25min

    Ele não tem direito porque, quando ele foi morar com ele, eu já tinha à casa, aí minha casa foi indenizada pela Norte energia, pra mim ganhar à outra casa, eu precisaria fazer alguns cadastro, aí fiz à burrice de colocar o nome dele no cadastro, aí nus separamos antes de eu pegar à nova casa. Por isso acho q ele ñ tem direito na minha casa.

    G

    Gbs Domingo, 25 de outubro de 2020, 14h49min

    So tem duas opções chamar o ex para uma conversa e tentar um acordo, se nao ha?acordo ai entao so por meio de acao judicial...e ai tera?que contratar um advogado ou procure a defensoria publica.