Boa tarde , eu sou separada do pai do meu filho já tem 2 anos nunca moramos juntos nunca fomos casados , hoje tenho um novo companheiro que não mora na mesma cidade que a minha e eu pretendo ir embora pra morar com ele mais o pai do meu filho não quer deixar meu filho ir comigo . Meu filho tem 6 anos de idade como posso me proceder nesse assunto ? Obrigada

Respostas

    F

    fauve Domingo, 25 de outubro de 2020, 18h09min

    A guarda sendo unilateral apenas mude e comunique o novo endereço da criança. A guarda sendo compartilhada a justiça pode suprir a autorização do pai.