Primeiro qual será o valor da consulta? Assinei contrato de formatura no primeiro semestre de 2018, e esse ano de 2020 houve o corona vírus, e a formatura que estava marcada para Fev/2021 foi adiada para uma data provisoria - Ago/2021 - , ja paguei quase todas as parcelas, de 31 faltam apenas 3, gostaria de saber se consigo o reembolso de pelo menos 70% por conta da pandemia e que nada esta realmente certo, sendo que no contrato esta marcando 25% de reembolso?

Respostas

    D

    Drp Terça, 27 de outubro de 2020, 23h30min

    boa noite.

    tudo bom ...

    bem vamos la.

    --- > menos de 20 salarios minimos ação no juizado especial civel. ( sem advogado ).

    a. primeiro extrajudicialmente ( e-mail + AR + etc ) . desistência ( acordo ) devolução. (ok ).

    b. não obtido exito. ingresse com ação no juizado especial .

    c. No juizado especial de sua cidade , veja e-mail do cartorio do mesmo, ( internet ) ,

    estao fazendo de forma REMOTA. (ok).

    Att.

    G

    Gbs Quarta, 28 de outubro de 2020, 8h22min

    Para vc saber sobre eventual devoluçao vc deve ler o que diz o contrato. Se nao souber identificar ou interpretar as clausulas ai vc leva para um advogado... Mas ca entre nos ate obter uma solução é bem provavel que a festa ja tenha ocorrido.

    E

    Elcio Quarta, 28 de outubro de 2020, 8h42min

    Aqui em SP, o Judiciário, em Segunda Instância, tem concedido a devolução de 50%, no máximo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de outubro de 2020, 8h53min

    bom dia! obrigada pelas respostas, esclareceu-me as dúvidas.