Moro de aluguel por imobiliária, porém desde o início tive problemas até com contratos errado. Faz nem 3 meses que estou na casa e está cheia de problemas chuveiro não funciona pq não passa energia no fio a luz do quarto na funciona chove em vários lugares da casa.. fora problema com outras coisas. Já avisei várias vezes e não veio ninguém arrumar até hj e de última falou até pra eu ver de desfazer o contrato. Aí fico como ? Não c acha casa da noite pro dia , não querem vimArruma e nem descontar nada. Oque fazer ?

Respostas

    D

    Drp Segunda, 26 de outubro de 2020, 15h20min

    Boa tarde.

    Verônica.

    bem vamos la.

    --- > com mesmo contrato e Documentos, etc, ingresse no Juizado Especial,

    Obrigação de Fazer com pedido liminar e multa.

    Obs.

    --- > diante problema de pandemia etc, esta sendo realizado via REMOTA ( alguns ) atendimentos,

    sendo seu caso, exemplo ( residente em sp ) forum da sua região, e e-mail do cartorio onde enviara ,

    Documentos e solicitara pedido a Coordenação do Juizado Especial ( daquele FORUM ) , para propositura,

    da mesma Ação.

    Att.

    consulta direito.