L

    Luciana Moreira Terça, 27 de outubro de 2020, 11h10min

    O certo é o que vcs combinam ou o que é determinado na justiça, mas se o pai não quiser ficar um dia a mais com o filho não tem como obrigar

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de outubro de 2020, 17h46min

    Eu ainda não fui a justiça,vc me aconselha que eu faça isso?

    G

    Gbs Terça, 27 de outubro de 2020, 17h48min

    Se vcs nao se acertam so resta a via judicial

    F

    fauve Terça, 27 de outubro de 2020, 19h32min

    Se eu entendi direito você quer mais tempo livre com a criança permanecendo mais uma noite com o pai? Se for isso nem perca tempo porque a justiça não vai obriga-lo.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de outubro de 2020, 20h40min

    Muito injusto isso,ele só fica com a criança 24 horas de quinze em quinze dias.
    Muito Obrigada!

    F

    fauve Quarta, 28 de outubro de 2020, 9h49min

    kkkk

    Passe a guarda a ele.

    G

    Gbs Quarta, 28 de outubro de 2020, 9h56min

    Ou entregue para adoção caso o pai nao queira a criança.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de outubro de 2020, 11h32min

    Esse seu comentário infeliz,não vale nem a pena responder.Fica com Deus.

    G

    Gbs Quarta, 28 de outubro de 2020, 12h04min

    Nao tem como responder pq nao ha como responder.