Tenho depressão, em outubro estava numa crise brava. Meu filho e minha companheira chegaram para mim e falaram e que eu não cabia mais na vida deles. Meu filho duvidou de mim dizendo que não tinha depressão alguma, com isso tomei duas caixas de remédios, sai totalmente dos eixos pedi conta de meu emprego de 3 anos. Resumindo ela quer se separar e diz que não tem condições de se mudar. A casa é um bem ainda do primeiro casamento que foi com comunhão total. Ela e meu filho se encontram empregados. E eu desempregado, cada dia que passa sinto que minha lucides vai se deteriorando cada vez mais. Ainda gosto dela nunca houve violência doméstica. Psicologicamente não estou aguentando mais. O que devo fazer?

Respostas

    E

    Elcio Domingo, 25 de outubro de 2020, 23h46min

    Inicialmente, procure um tratamento especializado, pelo SUS, não vale a pena, o senhor morre e depois de uma semana, ou em menos tempo, ninguém se lembra mais, porém, orientando friamente como profissional do direito, em razão de o senhor não ser mais bem-vindo na vida deles, talvez pareça um estranho, o melhor seria o divórcio.

    PROCURE SE INFORMAR, SE AJUDAR, NÃO É DESONRA PARA NINGUÉM, BOA SORTE!

    https://www.spdm.org.br/saude/noticias/item/2929-centro-de-atencao-integrada-a-saude-mental-vila-mariana-caism