Olá gostaria de uma informação.. Comprei um terreno, e o antigo dono fez um muro encima do radier da casa ao lado,e desde do início os vizinhos alegam que não podemos construir nessa parede do muro por ser encima desse radier que diz pertencer a casa deles, nós temos o documento com as medidas do terreno e no documento deles eles perdem 10cm a menos por conta do muro no radier.. Bom, a questão é que não sei se eles estão certos, mais como isso pode ser resolvido?a estrutura do terreno está pronta para fazermos um sobrado e estamos empacados nessa situação..

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 26 de outubro de 2020, 20h01min

    Quem podera tirar suas duvidas é o engenheiro que fez o projeto e a propria prefeitura sem analisar o projeto de engenharia impossivel responder.