Estou cuidando de uma amiga a 2 anos e meio porque ela sofre de depressão e bipolaridade mas consegui localizar o único filho dela que se recusa a cuidar da própria mãe. Ela está afastada do serviço mas enfim eu não estou mais podendo cuidar porque cuido da minha mãe idosa,tenho dois filhos adolescentes,sou separada e trabalho .Como faço para que o filho assuma a responsabilidade de cuidar dela sendo que ela precisa de ajuda sair na rua,não faz comida devido a depressão,é preciso medica lá pq esquece.A Nora junto com o filho ameaça até interna lá mesmo não sendo necessário para não terem responsabilidades.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 26 de outubro de 2020, 21h02min

    Quantos anos tem sua amiga?

    E

    Elcio Segunda, 26 de outubro de 2020, 21h55min

    Ela deve entrar com uma ação de alimentos fundados em relação de parentesco.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de outubro de 2020, 22h05min

    Ok!Obrigada

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de outubro de 2020, 22h07min

    Tem 46 anos.porem dependente devido a problemas e saúde

    E

    Elcio Terça, 27 de outubro de 2020, 22h12min

    Sim, é isso, ação de alimentos fundados em relação de parentesco.