Olá Tomei uma multa no teste do bafômetro, foi autuada para polícia rodoviária federal. Quando entro no site do Detran do estado que o veículo está registrado RS, aparece multa aguardando prazo de defesa, devido a isso não consigo fazer pagamento em lotéricas e nem imprimir um boleto no próprio site do Detran RS. Dei entrada entrada na transferência do veículo no estado de SP, paguei a taxa de primeira registro certinho, me informar no Detran que por a multa estar aguardando prazo de defesa poderia fazer a transferência, porem depois de 20 dias o processo voltou, mais nem o Detran consegue gerar um via para pagamento. Como faço para pagar essa multa e seguir com transferência?

Respostas

  • -1
    G

    Gbs Segunda, 26 de outubro de 2020, 20h55min

    Existe uma resolução do contran que impede a emissao dos boletos em razao da pandemia.
    E enquanto a resoluçao estiver em vigor o detran nao pide recusar as transferencias ou licenciamentos.