G

    Gbs Segunda, 26 de outubro de 2020, 21h29min

    Ja tentou junto a secretaria de assuntos penitenciarios? Ja procurou um presidio ?

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de outubro de 2020, 22h53min

    É que no caso meu cliente em atendimento hj me informou que esse detento gostaria da minha atuação no referido processo, no momento foi passado um número de celular ( o que por óbvio não estava correto e o nome da pessoa que deveria tratar, bem como o " número de sua matrícula).
    Ocorre que pelo que vi o número de matrícula falta algum numero e o celular fornecido não existe a pessoa a qual deveria contactar...ou seja não tenho o nome completo, nem o número da matricula correta. Assim como conseguirei contato com a família para a minha contratação e como realizarei o agendamento sem esses dados mínimos do detento...???

    G

    Gbs Segunda, 26 de outubro de 2020, 23h33min

    Ai so com bola de cristal.