Tenho 15 anos, na minha casa a convivência é meio que bipolar, sinto uma grande pressão psicológica e com isso comecei a fazer meus planos falei que começaria em menor aprendiz des de já é que quando eu fizesse meus 18 anos eu já procuraria um apartamento pra mim morar sozinha, contei isso para eles e eles surtaram brigaram comigo i falaram que eu não ia morar sozinha

Respostas

    G

    Gbs Terça, 27 de outubro de 2020, 6h07min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Quando completar 18 anos vc vai para onde quiser sem pedir para ninguém.